Expectativa

Sampaio Corrêa já mira o Cruzeiro

O Tubarão inicia preparação para enfrentar a Raposa, sexta-feira, no Estádio Castelão

Atualizada em 11/10/2022 às 12h17
Volante Eloir é um dos reforços para o jogo contra o Cruzeiro
Volante Eloir é um dos reforços para o jogo contra o Cruzeiro (Eloir)

O Sampaio Corrêa começa a pensar na partida desta sexta-feira diante do Cruzeiro pela Série B do Brasileiro. O Tricolor inicia treinos com todo o elenco a partir da tarde desta terça-feira, 5, no CT Pereira dos Santos e começa a enumerar as peças que terá à disposição.

A boa notícia são os retornos do volante Eloir e o atacante Diego Tavares, que cumpriram suspensão automática. Em contrapartida, o Tricolor não terá o atacante Pimentinha que foi expulso no último jogo da equipe, contra o CSA.

O lateral-direito Luís Gustavo segue sem atuar por conta de uma punição do STJD. Este será o quarto e último jogo cumprido pelo atleta. Quem também segue fora é o volante Ferreira, que se recupera de uma lesão muscular.

A Bolívia Querida tenta se recuperar da sua pior sequencia ruim na Série B. O Tricolor não vence há cinco jogo (quatro derrotas e um empate). O Sampaio Corrêa vem de derrota de virada para o CSA, por 2 x 1, no Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), pela 32ª rodada da Série B.

Com 45 pontos o Sampaio Corrêa é o oitavo colocado, quatro a mais que o Cruzeiro que é o 12º. O duelo entre as equipes acontece nesta sexta-feira, às 21h30, no Castelão. No primeiro turno, o Tricolor venceu a Raposa por 2 x 1, no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG).

Faltando seis rodadas o Sampaio Corrêa, que já foi segundo colocado na competição, ainda tem chances matemáticas de acesso, pois está a seis pontos do primeiro time a aparecer no G4, o CSA com 51 pontos. l

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.