Geral | Entrevista

Defensor-geral anuncia a implantação de 18 novos núcleos regionais

Pautado em critérios de economicidade, inovação e sustentabilidade, o defensor-geral Alberto Pessoa Bastos, vem comandando uma verdadeira revolução na Defensoria Pública maranhense
31/12/2020

Reeleito este ano para seu segundo mandato consecutivo, o defensor-geral Alberto Pessoa Bastos, pautado em critérios de economicidade, inovação e sustentabilidade, vem comandando uma verdadeira revolução na Defensoria Pública maranhense. Ao lado do subdefensor-geral Gabriel Furtado e do corregedor-geral Ideválter Nunes, Bastos iniciou o mais ousado e ambicioso plano de expansão, jamais visto na história da instituição, ao tempo em que fortaleceu projetos e ações com foco no estímulo à solução administrativa do conflito, no fortalecimento da política de educação em direitos e na aproximação com a comunidade, que precisaram passar por adaptações em tempos de pandemia.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

Assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte