Execução

Faccionados executam duas pessoas na Ilha

Uma vítima era adolescente, no Bom Jardim; outro crime ocorreu no Residencial Tiradentes

Atualizada em 11/10/2022 às 12h17

São Luís - Integrantes de facções criminosas executam duas pessoas na Grande Ilha e os acusados, até a noite de ontem, não tinham sido presos pela polícia. As vítimas foram identificadas como Abrão Ribeiro Sousa, de 17 anos; e Letícia Fernanda Trindade Ferreira, de 30 anos.

O caso está sendo investigado pela equipe da Superintendência de Homicídio e Proteção a Pessoas (SHPP). De acordo com a polícia, o adolescente foi assassinado a tiros no último dia 27, no Bom Jardim, na cidade de São José de Ribamar. A vítima levou vários tiros e era integrante de uma facção criminosa que atua nessa localidade.

Ainda segundo a polícia, os criminosos, que fazem parte da facção do adolescente, ficaram cientes que a faccionada e traficante de drogas Letícia Fernanda, tinha ordenado a morte a tiros de Abraão Sousa. De posse do informe, eles assassinaram Letícia Fernanda, no dia seguinte.

O corpo dela foi encontrado no dia 28 por testemunhas, em uma área de matagal, localizada no Residencial Tiradentes, área da Cidade Olímpica, com marcas de vários tiros. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.