Vida | Cuidados

Saiba os riscos dos detox caseiros depois das festas de fim de ano

Desintoxicação caseira e "dietas da moda", além de não provocarem perda de peso de forma saudável, ainda podem "limpar" os nutrientes e vitaminas do organismo
27/12/2020 às 08h53

SÃO PAULO- Depois de ficar meses longe da academia e de fazer da cozinha de casa um passatempo, muitas pessoas têm se queixado do aumento de peso durante a pandemia do coronavírus. Agora, com a chegada do verão e a proximidade das festas de fim de ano, o desejo de perder peso rapidamente tem se tornado uma necessidade para quem acumulou quilos extras. Ao mesmo tempo, tem surgido a cada dia “métodos milagrosos de emagrecimento” e dietas que prometem o corpo dos sonhos à quem se comprometer segui-las. Apesar de parecerem fáceis, dietas muito restritivas, sem acompanhamento, podem trazer riscos à saúde, além de provocarem o efeito contrário ao emagrecimento.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

Assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte