Armamento

Armas de fogo são apreendidas

Apreensões ocorreram durante abordagens militares ao longo deste ano, em Imperatriz

Atualizada em 11/10/2022 às 12h17

Imperatriz - Um total de 169 armas de fogo foi retirado das mãos de criminosos durante este ano, na cidade de Imperatriz, pelas guarnições da Polícia Militar. Somente no último dia 23, ocorreram três apreensões e duas pessoas foram presas suspeitas de porte ilegal de arma de fogo.

A polícia informou que uma das apreensões aconteceu no Parque Santa Lúcia. Os militares abordaram dois homens em atitude suspeita. Em poder deles, foram encontrados um revólver calibre 38, seis munições e oito celulares. Os detidos foram apresentados no Plantão Central da Polícia Civil dessa cidade.

A outra abordagem foi realizada pelos policiais na Invasão do Mutirão. Os criminosos ao observarem a presença dos militares empreenderam fuga e no local deixaram dois revólveres de calibre 38, munições e quatro cartuchos de 38. Ainda foram realizadas incursões nessa localidade, mas, os policiais não conseguiram localizar os criminosos.

A equipe da Superintendência de Repressão ao Narcotráfico (Senarc) conseguiu prender no último dia 23 um foragido do Poder Judiciário, no Bairro de Fátima.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.