Prisões

Cerco da polícia prende criminosos na Ilha e no interior do MA

Uma das operações foi feita pela Seic, na área do Maracanã, enquanto, a outra prisão, em Timon

Atualizada em 11/10/2022 às 12h18
(prisão / preso)

São Luís - Presos criminosos que agem na Grande Ilha e no interior do estado, durante operações da polícia. Um dos cercos foi feito pela equipe da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), no Condomínio Ribeira, área do Maracanã, no último dia 7 e resultou na prisão de um jovem, de 18 anos. O delegado Carlos Alessandro de Assis, superintendente da Seic, disse que a polícia ficou sabendo, por meio de denúncia anônima, que no apartamento do rapaz estava sendo utilizado como ponto de comercialização de entorpecentes.

Os policiais realizaram uma revista no local e apreenderam entorpecentes, dinheiro, celulares e material para embalar as drogas. O jovem foi apresentado na sede da Seic, no Bairro de Fátima, e, após ser ouvido, encaminhado para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

TIMON

No povoado Itaguará, zona rural de Timom, foi preso ontem um homem, nome não revelado, acusado de porte ilegal de arma de fogo e ameaça de morte. A polícia informou que o detido é suspeito de ameaçar os moradores dessa localidade e no momento da abordagem foi encontrada uma espingarda.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.