Quatro suspeitos de violência sexual foram presos em um intervalo de 24 horas no interior e na Grande Ilha. Uma das prisões ocorreu na sexta-feira, 4, em Governador Nunes Freire e o detido é acusado de violentar sexualmente a própria afilhada, de 10 anos.
O caso estava sendo investigado pela equipe da delegacia dessa cidade. O detido foi ouvido pela polícia e, logo após, encaminhado para a Unidade Prisional de Zé Doca onde vai ficar à disposição do Poder Judiciário. A vítima vai ser acompanhada por assistentes sociais e psicólogos.
No último dia 3 foram presos mais dois acusados de estupro de vulnerável no interior do estado. De acordo com a polícia, um dos detidos é suspeito de violentar sexualmente e engravidar a própria filha, de 13 anos, na cidade de Centro do Guilherme. O crime ocorreu no ano de 2019.
A outra prisão ocorreu no município de Maranhãozinho e o detido é acusado de estuprar a própria sobrinha, de 11 anos. Os dois presos foram levados para a delegacia de Governador Nunes Freire onde prestaram esclarecimentos sobre o caso.
A polícia prendeu na sexta-feira, 4, em cumprimento de ordem judicial Pedro Cutrim Santos, de 63 anos, suspeito de estuprar a própria enteada, em Paço do Lumiar. Segundo a polícia, a vítima, no momento, tem 19 anos e o crime ocorreu quando era menor de idade na residência dela.
Saiba Mais
- Apreendido adolescente suspeito de cometer violência sexual
- França: ex-cirurgião acusado de pedofilia é julgado por crimes sexuais
- 75% dos inquéritos de crimes sexuais em 2019 foram por estupro de vulnerável
- Robinho não vai mais procurar clubes até decisão sobre condenação por estupro
- Criança vítima de estupro vai poder mudar de nome
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.