Identificadas as vítimas do acidente na BR-135, na cidade de Bacabeira
Três veículos colidiram na BR 135 e cinco pessoas perderam a vida; acidente aconteceu na tarde de quarta-feira, no Km 52,8 da BR-135; o condutor de um dos automóveis pode ter dormido ao volante
A polícia identificou ontem as cinco vítimas do acidente de trânsito, ocorrido na tarde do último dia 11, no Km 52,8 da BR-135, em Bacabeira, que envolveu três veículos. Há suspeita que um dos condutores tenha dormido ao volante.
As vítimas foram José Ângelo Costa Ferreira, de 52 anos; Conceição Sousa Pacheco, de 59 anos; Jhennefy Cristina Moraes Marinho, de 10 anos; Raimundo Livramento Morais, de 49 anos; e João José Mendonça Bastos, de 71 anos. Após o acidente, os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga, para serem periciados e somente no período da manhã de ontem liberados para os familiares.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o motorista do Sandero prata teria dormido ao volante, invadiu a via contrária e colidiu de forma frontal com os outros veículos. Um deles foi um caminhão. O Sandero, devido ao choque intenso, ficou destruído e três passageiros morreram, ainda no local.
As vítimas ficaram presas nas ferragens e os bombeiros precisaram fazer o resgate. Dois feridos ainda foram levados para um hospital na capital, pelos socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas, vieram a falecer. A Polícia Civil está investigando o caso.
Também na noite de quarta-feira, 12, chegou ao IML o corpo de Myriam Silva dos Anjos, de 44 anos. Segundo a polícia, ela foi vítima de acidente de trânsito, ocorrido no Barreto. O fato vai ser investigado pela equipe da Delegacia de Acidente de Trânsito (DAT).
Saiba Mais
- Após perder controle de veículo, motorista colide com portão do Grupo Mirante
- Sete pessoas morrem em dois acidentes em BRs
- Três pessoas morrem em colisão frontal entre motos, na MA-202
- Motociclista escapa em acidente envolvendo quatro veículos na BR-316
- Polícia apura causa de acidente com morte de paraquedista
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.