Apresentação

Batucada tradicional do bloco Os Foliões em live

Bloco tradicional Os Foliões realizam neste domingo a primeira live da agremiação carnavalesca com presença de vários artistas convidados a participar da transmissão que ocorre a partir das 16h no Youtube

Atualizada em 11/10/2022 às 12h18
bloco Tradicional Os Foliões acumula prêmios
bloco Tradicional Os Foliões acumula prêmios (Os Foliões)

São Luís - O bloco tradicional Os Foliões realiza sua primeira live cultural neste domingo, a partir das 16h. A transmissão ocorrerá pelo canal da TV Foliões no YouTube e terá participações especiais de César Nascimento, Betto Pereira, Jotha Júnior, Wallace Godinho, Pepê Gomes, entre outros.

O evento marca o início de uma série de lives que o grupo pretende realizar. “Depois, teremos as lives do Botequim dos Foliões, Folias Juninas, Reisado Folias de Natal, Raízes de Portugal, teatro infantil Histórias de Minha Terra, Thay Corrêa, as aventuras da Turma do Sítio do Pica-pau Amarelo por São Luís e a Turma do Walmirzinho. Todas produções do Núcleo Digital dos Foliões”, adianta William Moraes Corrêa, diretor do grupo os Foliões.

O espetáculo será uma viagem por vários temas do bloco, desde a década de 1980 até os tempos atuais. Com muitas coreografias, músicas contagiantes, arranjos e interpretações teatrais.

Foram confeccionadas cerca de 100 novas fantasias para essa produção, que serão incluídas no repertório de espetáculo do bloco.
Segundo os organzadores, todas as medidas de prevenção foram tomadas e serão adotadas durante a transmissão. Uma equipe de apoio médico acompanhará as três horas de apresentação.

Repertório
O repertório da live abrangerá músicas como “Guerreiro Coração na Folia de Reis”, “Paixão de Pierrô/Lágrimas de Prata”, “Pierrô do Mar”, “Pássaro da Ilusão”, “Divindades Orientais”, “Sonho Equinocial”, “Apoteose ao Sol”, entre outros sucessos do bloco tradicional.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.