De fora

Goleiro Alisson é cortado de estreia do Brasil nas eliminatórias para a Copa por lesão

Segundo o médico da seleção brasileira, Rodrigo Lasmar, Alisson tem uma lesão no ombro esquerdo e não haverá tempo suficiente de recuperação

Rodrigo Viga Gaier/Agência Reuters

Atualizada em 11/10/2022 às 12h18
Alisson tem uma lesão no ombro esquerdo
Alisson tem uma lesão no ombro esquerdo (ALISSON SELEÇÃO )

RIO DE JANEIRO- O goleiro Alisson, do Liverpool, foi cortado dos jogos de estreia do Brasil nas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022 no Catar por uma lesão, e Ederson, goleiro do Manchester City, da Inglaterra, foi chamado para a vaga, informou a CBF.

Segundo o médico da seleção brasileira, Rodrigo Lasmar, Alisson tem uma lesão no ombro esquerdo e não haverá tempo suficiente de recuperação para o período de treinos e para as duas primeiras rodadas das eliminatórias da Copa.

A seleção brasileira iniciou a apresentação neste domingo na Granja Comary, em Teresópolis (RJ), e o primeiro treino está marcado para segunda-feira.

No dia 9, o Brasil enfrenta a Bolívia em São Paulo, e no dia 13 joga contra o Peru, em Lima.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.