Eleições 2020

PSL define data de convenção para as eleições em SL

Partido vai se reunir no dia 12 para formalizar chapa e confirmar apoio a Neto Evangelista (DEM)

Atualizada em 11/10/2022 às 12h18
PSL vai fazer convenção no próximo dia 12 das 9h às 14H no Parque Timbiras
PSL vai fazer convenção no próximo dia 12 das 9h às 14H no Parque Timbiras (PSL)

São Luís - O PSL vai se reunir no próximo dia 12 para fazer sua convenção para oficializar a chapa de candidatos a vereador e também confirmar a aliança com o DEM em torno do nome do deputado estadual Neto Evangelista para a disputa pela Prefeitura de São Luís.

O encontro acontecerá das 9h às 14h, no Limoeiro Buffet, no Parque Timbiras. O PSL junto com o PDT, PTB e MDB ainda debaterão com DEM, nos próximos dias, o nome do companheiro de chapa de Neto Evangelista.

Sobre a chapa proporcional, a sigla virá com 47 nomes para a disputa pela Câmara Municipal de São Luís. A expectativa do PSL é que em São Luís o partido consiga fazer de dois a três vereadores em novembro deste ano.

Aliança

O PSL, comandado pelo vereador Chico Carvalho, definiu o apoio a Neto evangelista após decisão da direção nacional da legenda.

Antes, o PSL estava com aliança praticamente fechada com o pré-candidato do Republicanos, Duarte Júnior. No entanto, devido a articulações nacionais que passam pela oposição so Governo Bolsonaro e também a disputa pela presidência da Câmara dos Deputados, a coligação com o Republicanos foi vetada pelo presidente nacional da legenda, Luciano Bivar.

Após reunião com dirigentes nacionais do DEM, o PSL definiu que em São Luís a aliança seria em torno da candidatura de Neto Evangelista.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.