Prisão

Criminosos retirados de circulação no interior do estado

As prisões dos criminosos ocorreram em Miranda do Norte, Bacabal e Vargem Grande

Atualizada em 11/10/2022 às 12h19

Criminosos foram presos no interior do estado. Somente ontem foram retirados de circulação dois criminosos em Miranda do Norte e acusados de tráfico de entorpecente. Em poder deles, foram apreendidos cocaína e crack.

A polícia informou que a abordagem foi feita no Bairro Novo e o material apreendido estava pronto para ser comercializado. Os detidos foram apresentados na delegacia da cidade onde tomaram as devidas providências. A droga apreendida vai ser encaminhada para o Instituto de Criminalística (Icrim), na capital, para ser periciada.

Ainda nessa cidade, a polícia prendeu um homem, de 24 anos, na última segunda-feira, 31. Segundo a polícia, esse criminoso, além de ser suspeito de tráfico de droga, também é acusado de associação para o tráfico, receptação dolosa e corrupção de menores.

A polícia informou que esse detido chefiava as “bocas de fumo”, localizadas na localidade Esquina da Mangueira, inclusive, usava menores de idade como “aviãozinho”. Ele também estava em liberdade condicional mediante uso de tornozeleira eletrônica, sendo que havia arrancado nos últimos dias.

Mais prisões

A polícia ontem prendeu um acusado de homicídio doloso em cumprimento de ordem judicial, em Bacabal. Ele é acusado de ter assassinado um adolescente, de 17 anos, no bairro Trizidela e foi ocasionado devido a disputa de território por faccionados.

Também ontem foi preso José Marco Campos Pereira, na cidade de Vargem Grande, que era foragido do Complexo Penitenciário de Pedrinhas. A polícia informou que o criminoso foi beneficiado com uma das saídas temporárias deste ano, mas, não retornou durante o período estabelecido pelo Poder Judiciário ao presídio.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.