Esporte | Em casa

Moto define local, dias e os horários dos seus jogos na Série D

CBF fez consulta aos clubes sobre os jogos como mandante, e o presidente do Papão, Natanael Jr., informou que jogará no Nhozinho Santos, às quinta-feiras e sábado, às 21h e 19h, respectivamente
02/09/2020

São Luís - Por orientação do diretor de Competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Manoel Flores, a entidade solicitou que os clubes participantes da Série D do Campeonato Brasileiro 2020 informassem até dia 28/08, suas preferências quanto à data dos jogos ( sábado ou domingo, para os finais de semana) e quarta-feira ou quinta para rodadas de meio-de-semana, horários (início entre 15 e 21 horas local) e praças (informar o estádio que receberá os jogos e se ele possui sistema de iluminação artificial). O presidente do Moto Club, Natanael Jr., já informou que o Papão jogará no estádio Nhozinho Santos, às quinta-feira e sábado, às 21h e 19h, respectivamente.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

Assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte