Sem pistas

Polícia não informou o paradeiro de assassino de barbeiro no Centro

De acordo com as primeiras informações, a vítima estava na parte interna do estabelecimento quando o homem entrou e efetuou pelo menos três disparos

Thiago Bastos / O Estado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h19
Motivação do crime é apontada como pessoal
Motivação do crime é apontada como pessoal (Crime Mercado Central)

A polícia ainda não revelou mais informações acerca do paradeiro do responsável pelo assassinato de um homem, identificado por “Antônio” e que foi morto na noite de sexta-feira (28) em uma barbearia situada no Mercado Central, Centro de São Luís.

De acordo com as primeiras informações, a vítima estava na parte interna do estabelecimento quando o homem entrou e efetuou pelo menos três disparos contra a vítima.

Como o autor não levou qualquer item material da barbearia, a suspeita principal é que o crime tenha razão pessoal ou seja resultado de uma vingança. Após o crime, o autor fugiu pelo Anel Viário sem deixar pistas.

A vítima era conhecida por pessoas próximas por ser um dos barbeiros mais antigos desta região da cidade. Amigos entendem que o funcionário da barbearia, em um primeiro momento, não era de envolvimento com qualquer fato ilícito.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.