O Ministério Público do Maranhão, por meio da Procuradoria-Geral de Justiça (PGJ), emitiu na manhã de hoje (24) nota de pesar pela morte do escritor e político Sálvio Dino.
Pai do governador Flávio Dino (PCdoB), ele morreu na madrugada de hoje, aos 88 anos, vítima da Covid-19.
Veja a nota.
"É com muito pesar que o Ministério Público do Maranhão, por meio do procurador-geral de justiça, Eduardo Nicolau, lamenta a morte do ex-deputado estadual Sálvio Dino, pai do governador Flávio Dino, do subprocurador-geral da República, Nicolao Dino, do advogado Sálvio Dino Júnior e do bacharel em Direito Saulo Dino. Membro da Academia Maranhense de Letras, Sálvio Dino deixa um legado literário, com 13 obras publicadas, e na política, na qual teve mandatos de vereador, deputado estadual e prefeito do município de João Lisboa. O Ministério Público se solidariza com a família e amigos nesse momento de profunda dor"
Saiba Mais
- Sálvio Dino: amigo, compadre e confrade
- Morte de Sálvio Dino deixa lacuna nas letras e na política do Maranhão
- Morte de Sálvio Dino deixa a classe política consternada no MA
- Othelino lembra atuação de Sálvio no caso da morte do seu avô
- José Sarney lamenta a morte de Sálvio Dino e se solidariza com a família
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.