Crime

Justiça decreta prisão preventiva de suspeito de mortes

As vítimas foram encontradas, no Calhau; o crime foi motivado por divisão de patrimônio

Atualizada em 11/10/2022 às 12h19
Graça Maria Pereira e sua filha, Talita de Oliveira Frizero, foram assassinadas
Graça Maria Pereira e sua filha, Talita de Oliveira Frizero, foram assassinadas (morte mãe e filha)

São Luís - O Poder Judiciário converteu a prisão temporária em preventiva dos três acusados do assassinato de Graça Maria Pereira, de 58 anos; e da sua filha, Talita de Oliveira Frizero, de 27 anos. De acordo com a polícia, as vítimas foram encontradas mortas, no dia 7 de junho deste ano, dentro de um veículo, que estava estacionado na residência delas, localizada no bairro Quintas do Calhau.
O caso está sendo investigado pela delegada Viviane Fontenelle. Ela declarou que os acusados estão custodiados no Complexo Penitenciário de Pedrinhas em cumprimento de ordem de prisão preventiva expedida pela Central de Inquérito. O inquérito policial ainda nestes próximos dias vai ser encaminhado para o Poder Judiciário.
“Os acusados foram indiciados por duplo feminicídio e a denúncia será feita pelo Ministério Público”, frisou .A delegada também informou que dois profissionais da área de construção, que trabalhavam em uma obra ao lado da residência das vítimas, foram contratados pelo ex-marido de Graça Marial

Entorpecente

Dez quilos de maconha como ainda crack e cocaína foram apreendidos durante um cerco ontem realizado pela equipe da Senarc, no bairro do Sá Viana. A droga foi encontrada em um terreno baldio pelos cães farejadores. A polícia informou que uma pessoa foi presa em flagrante e levada para Pedrinhas.

Uma das ações da Operação Tamoio IV da Polícia Rodoviária Federal resultou na prisão de uma mulher, nome não revelado, de 15 anos. De acordo com a polícia, ela foi presa dentro de coletivo acusada de transportar 24 quilos de maconha de Peritoró até Coroatá. A detida tinha sido contratada por um homem, não identificado, em São José do Rio Preto, em São Paulo, para trazer a droga para o Maranhão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.