Covid-19

Dupla de Cauan, Cleber relata preocupação com a internação do parceiro em UTI

O cantor se diz aflito com o estado de saúde do parceiro; o cantor já teve 70% do pulmão comprometido pela covid-19

Com informações do G1 Goiás

Atualizada em 11/10/2022 às 12h19
(cleber e cauan )

Goiás – O cantor sertanejo Cleber relatou preocupação com o quadro clínico do seu parceiro de dupla, Cauan, de 38 anos, está internado na UTI tratado de uma infecção causada pelo coronavírus, em um hospital de Goiânia. Mesmo com o quadro de saúde grave, o amigo Cleber, acredita na recuperação de Cauan e diz que muitas pessoas têm orado por ele, além das várias mensagens de apoio.

O último boletim médico de Cauan, divulgado pela família no domingo, 16, informa que a tomografia mostrou piora do comprometimento pulmonar, que passou de 50% para 70% a 75%. O boletim diz ainda que Cauan está “estável”, e fazendo uso de vários medicamentos e em oxigenioterapia contínua.

Cleber também comentou que a doença está evoluindo “muito rápido”, que o deixou bastante assustado. O cantor pediu para as pessoas se prevenirem para evitar o contágio pelo coronavírus.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.