Geral | Covid-19

Dupla de Cauan, Cleber relata preocupação com a internação do parceiro em UTI

O cantor se diz aflito com o estado de saúde do parceiro; o cantor já teve 70% do pulmão comprometido pela covid-19
Com informações do G1 Goiás 17/08/2020 às 10h20
Dupla de Cauan, Cleber relata preocupação com a internação do parceiro em UTIReprodução

Goiás – O cantor sertanejo Cleber relatou preocupação com o quadro clínico do seu parceiro de dupla, Cauan, de 38 anos, está internado na UTI tratado de uma infecção causada pelo coronavírus, em um hospital de Goiânia. Mesmo com o quadro de saúde grave, o amigo Cleber, acredita na recuperação de Cauan e diz que muitas pessoas têm orado por ele, além das várias mensagens de apoio.

O último boletim médico de Cauan, divulgado pela família no domingo, 16, informa que a tomografia mostrou piora do comprometimento pulmonar, que passou de 50% para 70% a 75%. O boletim diz ainda que Cauan está “estável”, e fazendo uso de vários medicamentos e em oxigenioterapia contínua.

Cleber também comentou que a doença está evoluindo “muito rápido”, que o deixou bastante assustado. O cantor pediu para as pessoas se prevenirem para evitar o contágio pelo coronavírus.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte