MINAS GERAIS - O meio-campista Gustavo Scarpa e o atacante Rony, acionaram o Atlético-MG na justiça por atrasos em pagamentos de direitos de imagem e premiações. O atacante, que chegou na atual temporada vindo do Palmeiras, protocolou o pedido no tribunal para pedir o fim do contrato com a equipe mineira. Já Scarpa chegou na temporada passada, vindo do time inglês, o Nottingham Forest. A dupla participou do último jogo do Galo, contra o Palmeiras, na derrota por 3 a 2.
As informações foram primeiramente divulgadas pelos jornalistas Guilherme Frossard e Heverton Guimarães, depois confirmadas pelo GE. O clube vem enfrentando problemas por salários atrasados e direitos de imagens nos últimos meses, além das premiações ao jogadores por títulos conquistados, como o do Campeonato Mineiro.
Em nota, o Atlético afirma que está em dia com os salários e confirma a notificação judiciária de Rony:
"O Atlético-MG informa que foi notificado pela Justiça do Trabalho, em ação ajuizada pelo atacante Rony, cujos pedidos ainda desconhecemos. O Galo esclarece que está com os salários (CLT) rigorosamente em dia, e somente com uma parcela dos direitos de imagem atrasada em apenas dois dias. O Clube aguarda obter mais informações para tomar as medidas necessárias e cabíveis".
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.