Alternativo | Cinema

Divulgado o teaser do quarto filme Muleque té doido

Filme deveria ser lançado este ano, mas devido a pandemia, foi adiado para 2021; a obra é a última da saga dos atrapalhados amigos
31/07/2020 às 10h05

SÃO LUÍS- As confusões de quatro amigos atrapalhados em uma saga para salvar a cidade de São Luís dos mais inusitados ataques chegará ao fim. O quarto filme da saga Muleque té doido deve chegar aos cinemas em 2021 e terá diversas confusões do quarteto em busca da salvação da cidade.

O filme Muleque té doido 4- Morreu Maria Preá, estava previsto para ser lançado em novembro deste ano, mas por causa da pandemia do Covid-19, as gravações das cenas finais precisaram ser adiadas e só foram concluídas no último fim de semana. "Finalizamos seguindo todos os protocolos de segurança e vamos precisar de alguns meses para a montagem", conta Erlanes Duarte, diretor da obra.

O projeto tem patrocínio do Governo do Maranhão e Mateus Supermercados por meio da Lei de Incentivo à Cultura e parceria com a Lengo Studius e Fernando Paiva.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte