Cidades | Na Justiça

Certidões onerosas devem ser solicitadas por e-mail durante pandemia

Determinação de receber os pedidos por e-mail e não mais diretamente no balcão da unidade é uma das medidas para prevenir contágio
29/07/2020 às 22h15

SÃO LUÍS - Para solicitar certidões negativas da Justiça Estadual não é necessário se deslocar até o Fórum Des. Sarney Costa (Calhau), em São Luís. Tudo pode ser feito pela internet. As certidões gratuitas (pessoa física) são emitidas diretamente no site www.tjma.jus.br as onerosas (pessoa física ou jurídica) devem ser solicitadas para recebimento posterior. O setor de Distribuição do Fórum disponibilizou o e-mail distribuicao_slz@tjma.jus.br para o envio da solicitação, comprovante de pagamento e dos documentos necessários para a emissão.

Estamos vivendo uma situação onde o senso de coletividade, a prevenção e conscientização são fundamentais. Em momentos como esse, a informação não tem preço. Por esse motivo o jornal O Estado está liberando o acesso gratuito a todo o seu conteúdo. Fique em casa e bem informado. Leia O Estado.

Já tenho cadastro

entrar

Ainda não tenho cadastro

Cadastre-se

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte