Vida | Programação

Live sobre Síndrome do Esgotamento Profissional acontece nesta quarta-feira (29)

Conversa entre especialista em gestão de negócios e de pessoas e advogada e consultora jurídica vai abordar formas de minimizar síndrome que pode causar depressão
28/07/2020 às 11h08
Live sobre Síndrome do Esgotamento Profissional acontece nesta quarta-feira (29)Divulgação

São Luís – Para abordar a Síndrome de Burnout, também conhecida como Síndrome do Esgotamento Profissional, a especialista em gestão de negócios e de pessoas, sócia-administradora da Diana Gaspar Desenvolvimento Humano, Diana Gaspar, e a advogada e consultora jurídica do escritório Ribeiro & Medeiros Advogados, Mayara Medeiros, irão abordar formas de minimizar os sintomas da doença que tem crescido durante esse momento de estresse devido a pandemia.

A patologia é um distúrbio de caráter depressivo, precedido por esgotamento físico e mental. Recentemente foi incluída pela Organização Mundial da Saúde (OMS) na sua Classificação Internacional de Doenças.

A Síndrome de Burnout já conta com jurisprudência referente a indenização e aposentadoria vitalícia. Mas há meios de minimizar e até evitar tantos desgastes para os empregados e para as organizações, e é isso que será abordado na live que vai acontecer na próxima quarta-feira (29), às 20h, através das páginas do Instagram @dianagasparcoach e @mayaramedeirosadv.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte