Programação

Live sobre Síndrome do Esgotamento Profissional acontece nesta quarta-feira (29)

Conversa entre especialista em gestão de negócios e de pessoas e advogada e consultora jurídica vai abordar formas de minimizar síndrome que pode causar depressão

Atualizada em 11/10/2022 às 12h19
(Live)

São Luís – Para abordar a Síndrome de Burnout, também conhecida como Síndrome do Esgotamento Profissional, a especialista em gestão de negócios e de pessoas, sócia-administradora da Diana Gaspar Desenvolvimento Humano, Diana Gaspar, e a advogada e consultora jurídica do escritório Ribeiro & Medeiros Advogados, Mayara Medeiros, irão abordar formas de minimizar os sintomas da doença que tem crescido durante esse momento de estresse devido a pandemia.

A patologia é um distúrbio de caráter depressivo, precedido por esgotamento físico e mental. Recentemente foi incluída pela Organização Mundial da Saúde (OMS) na sua Classificação Internacional de Doenças.

A Síndrome de Burnout já conta com jurisprudência referente a indenização e aposentadoria vitalícia. Mas há meios de minimizar e até evitar tantos desgastes para os empregados e para as organizações, e é isso que será abordado na live que vai acontecer na próxima quarta-feira (29), às 20h, através das páginas do Instagram @dianagasparcoach e @mayaramedeirosadv.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.