Debate

Debate sobre a São Luís do Futuro e negócios para este ''novo normal''

Evento online reúne especialistas e é referência na área de negócios, inovação, tecnologia e empreendedorismo no Maranhão e na região Norte-Nordeste

Atualizada em 11/10/2022 às 12h19
O Meetup é totalmente gratuito, tem vagas limitadas; o terceiro lote se esgotou na sexta-feira
O Meetup é totalmente gratuito, tem vagas limitadas; o terceiro lote se esgotou na sexta-feira (Robo)

São Luís - Na próxima terça-feira (28), às 20h, acontece o Meetup São Luís do Futuro. O evento é referência na área de negócios, inovação, tecnologia e empreendedorismo no Maranhão e região Norte-Nordeste.

Em sua quinta edição, e com grande visibilidade nos eventos anteriores, este novo encontro se dá inteiramente pela internet e conta com presença de especialistas renomados do Sudeste. O tema é “Prepare-se para um novo mundo: Soluções profissionais e de Negócio para retomada da economia”. O Meetup é totalmente gratuito, mas tem vagas limitadas. O terceiro lote se esgotou na sexta-feira (24). A pedido do público, foi aberto o quarto e último lote. Como nas vezes anteriores, serão oferecidos certificados aos participantes.

"Somos parte de uma ideia maior - o Movimento São Luís do Futuro", pontua o organizador Tagil Oliveira Ramos. Segundo ele, o 5° Meetup é resultado de um trabalho intenso feito ao longo de dois anos que colocou a marca SaoLuisdoFuturo como referência no ambiente de empreendedorismo, inovação e tecnologia do Maranhão.

"Durante a pandemia, fomos um dos primeiros a cancelar os eventos presenciais e nos focar na nova realidade 4.0 que se mostra como solução para nossos problemas e demandas", diz o especialista em Gestão de Negócios Digitais, que será também o mediador do atual Meetup.
Movimento

O Meetup faz parte do Movimento São Luís do Futuro, que une profissionais, comunidades, universidade e empresas maranhenses para transformar a capital numa Social Smart City.
Lançado em 2018, o movimento mantém um portal com foco em negócios, tecnologia e empreendedorismo (saoluisdofuturo.com.br). O site divulga diariamente, notícias e informações sobre os temas que acontecem no Maranhão, Brasil e mundo.

Inédito no Maranhão

Durante o evento, palestrantes com renome no Brasil, com extensa bagagem de experiência e profissionalismo em suas áreas, mostrarão ao público como se adaptar e agir ao novo momento que o mundo vive. Profissionais de todas as idades e áreas entenderão como se preparar e adquirir novas competências e capacitações, alcançando meios de superação oferecidos pela própria crise.

Como se inscrever

O primeiro, segundo e terceiro lotes esgotaram rapidamente e foi aberto o quarto e último lote. As vagas são limitadas. Para se inscrever, basta entrar pelo link https://bit.ly/5Meetup-2020.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.