Prisões

Quatro suspeitos da morte dos pais de Cléber Verde foram presos no interior

As vítimas foram assassinadas de forma brutal em Turiaçu, e, segundo a polícia, o ato foi cometido por um bando criminoso

Atualizada em 11/10/2022 às 12h19
Pais de Cléber Verde foram brutalmente assassinados
Pais de Cléber Verde foram brutalmente assassinados (pais Cleber verde )

SÃO LUÍS - Mais quatro envolvidos nos assassinatos dos pais do deputado federal Cléber Verde foram presos ontem durante um cerco policial nas cidades de Turiaçu e Turilândia. No último dia 14, Jesuíno Cordeiro Mendes e Maria Graça Cordeiro Mendes foram assassinados de forma brutal dentro da sua fazenda, localizada na zona rural de Turiaçu.

O superintendente da Polícia Civil do Interior, Guilherme Campelo, informou que os quatro criminosos foram presos em cumprimento de ordem judicial e encaminhados para a Delegacia Regional de Pinheiro, onde prestaram esclarecimentos sobre o caso, logo após, levados para o presídio. “No decorrer da investigação, os policiais encontraram provas contra esses quatro criminosos e solicitaram a prisão ao Poder Judiciário”, declarou o delegado.

A polícia já havia capturado Alessandra Nascimento e Jeferson Silva da Costa, em Turilândia. E Elielson Cardoso em uma residência no Araçagi, em São José de Ribamar

No dia seguinte do crime, um criminoso, identificado como Fabinho, foi morto durante confronto policial, na zona rural de Turiaçu. A polícia informou que Fabinho era o chefe de um bando criminoso acusado de roubo e venda de droga nessa localidade como ainda ter assassinado a pauladas e por arma branca a genitora do parlamentar.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.