O "Cavalo de Aço" deve divulgar, nos próximos dias, os resultados dos testes PCR aplicados nos atletas e membros da comissão técnica na tarde desta quinta-feira (23). Antes, durante a reapresentação, os funcionários do clube se submeteram aos testes rápidos, no entanto, por determinação da diretoria colorada - em acordo com uma prestadora de serviços na área da saúde no âmbito privado - os testes PCRs foram aplicados.
Estes testes, de acordo com especialistas, são menos sujeitos a erros e constam como obrigatórios pelo protocolo da Federação Maranhense de Futebol (FMF) no retorno às atividades. O Imperatriz foi a única equipe que, até o momento, anunciou abertamente que fez os testes recomendados pela FMF.
Ainda segundo o protocolo, após a confirmação dos resultados, os laudos autenticados pelos departamentos médicos de cada clube devem ser encaminhados à Federação.
O Imperatriz volta a campo no dia 1º do próximo mês, às 18h, contra o Sampaio, no Estádio Frei Epifânio pelo Estadual.
Saiba Mais
- Multivacinação: menores de 15 anos devem atualizar vacinas até dia 29
- Semana da Criança será realizada no Hospital Municipal Infantil de Imperatriz
- Covid: Imperatriz atinge marca de 100 mil com imunização completa
- Dia da Árvore é comemorado com plantio e distribuição de mudas
- Prefeitura disciplina comércio informal e desobstrui canteiro central de avenida
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.