O Imperatriz, que encerrou a semana passada sem saber como conseguiria os tais testes para diagnóstico da Covid-19 conseguiu os produtos e nesta segunda-feira (20) se dedica a submeter parte do elenco aos procedimentos. Nas próximas horas, o clube deve se manifestar acerca dos resultados.
Este é o primeiro passo, de acordo com a diretoria cavalina, para que o clube comece a voltar às atividades. A diretoria, que chegou a ameaçar pedir renúncia, caso os problemas financeiros não fossem revertidos, conseguiu ter êxito na "chamada força-tarefa", que incluiu torcedores e conselheiros em prol do salvamento financeiro do clube.
Além de retomar parcerias comerciais, o Imperatriz também anunciou reforços nos últimos dias. Chegam ao elenco o zagueiro Ramon Baiano, que jogou no atual campeão estadual em 2015. E ainda o atacante Giva, ex-Santos e que já foi definido como o "melhor companheiro de ataque" de Neymar.
O Imperatriz tem como desafio inaugural na volta às atividades no dia 1º do próximo mês o Sampaio Corrêa, ainda pela 4ª rodada da primeira fase do Estadual.
Saiba Mais
- Multivacinação: menores de 15 anos devem atualizar vacinas até dia 29
- Semana da Criança será realizada no Hospital Municipal Infantil de Imperatriz
- Covid: Imperatriz atinge marca de 100 mil com imunização completa
- Dia da Árvore é comemorado com plantio e distribuição de mudas
- Prefeitura disciplina comércio informal e desobstrui canteiro central de avenida
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.