Voltando aos poucos

Dois dos quatro times "ainda parados no MA" devem retomar atividades

Imperatriz e São José deverão voltar aos trabalhos esta semana; em contrapartida, Cordino e Pinheiro ainda não tem data para voltar

Thiago Bastos / O Estado

- Atualizada em 11/10/2022 às 12h19
Imperatriz e São José se preparam para volta aos trabalhos esta semana, ainda que com atraso
Imperatriz e São José se preparam para volta aos trabalhos esta semana, ainda que com atraso (Imperatriz)

SÃO LUÍS - Duas das quatro equipes que ainda não haviam retornado às atividades do Estadual Série A Maranhense devem recomeçar os trabalhos nesta semana. O Imperatriz, por exemplo, deve se reapresentar nesta segunda-feira, 20. O objetivo do "Cavalo de Aço" é defender o título estadual e, de quebra, brigar por acesso na Série C 2020-2021.

Outro clube que deve retomar os trabalhos a partir desta semana é o São José. De acordo com a direção do clube, já há um acordo com uma empresa laboratorial para a aquisição dos testes de diagnóstico da Covid-19 no elenco. O "Peixe Pedra" briga contra o rebaixamento e precisará de um bom resultado diante do Cordino fora de casa.

O time de Barra do Corda, por sua vez, ainda não tem data para retorno. A diretoria informou a O Estado que, devido a restrições para a prática de atividades impostas pela administração pública municipal, a direção ainda não marcou a volta ao trabalho. Mesmo assim, já há acordos com atletas e clube espera apenas o sinal "verde" da gestão pública para começar os trabalhos em campo.

O Pinheiro também ainda não voltou a trabalhar. O time, que terá o comando do técnico português, Luís Miguel, também alega "amarra" com a prefeitura local.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.