Homicida

Foragido por homicídio é preso pela polícia Civil do Maranhão

O detido, que é acusado de um homicídio no Mato Grosso do Sul, foi localizado e preso em Turilândia

Atualizada em 11/10/2022 às 12h19
De acordo com a polícia, o detido, após cometer o assassinato, fugiu para o Maranhão
De acordo com a polícia, o detido, após cometer o assassinato, fugiu para o Maranhão (PRESO )

SÃO LUÍS - Um cerco realizado ontem pela Polícia Civil e o Bope da Polícia Militar em Turilândia prendeu Fernando Rodrigues Froes, que é acusado de um homicídio ocorrido na cidade de Três Lagoas, no estado do Mato Grosso do Sul. O crime ocorreu no ano de 2014.

De acordo com a polícia, o detido, após cometer o assassinato, fugiu para o Maranhão e ontem acabou sendo localizado, em seguida, foi apresentado na Delegacia Regional de Pinheiro. Ele deve ser transferido nos próximos dias para o Mato Grosso do Sul.

No município de Caxias foi preso em flagrante um homem também suspeito de homicídio. O delegado Jair Paiva informou que o detido é acusado de ter matado o morador de rua Iork Gult de Jesus Baia Correia. Em poder do criminoso, a polícia apreendeu uma faca suja de sangue, que vai ser periciada pelo Instituto de Criminalística.

Em Rosário, a polícia prendeu um homem acusado de prática de lesão corporal, ameaça, dano e descumprimento de medida protetiva.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.