Live

Lula e Dino debatem situação econômica do Brasil em live

Ex-presidente e o governador do Maranhão estarão ao vivo nas redes sociais para um debate sobre políticas sociais

Carla Lima/Editora de Política

Atualizada em 11/10/2022 às 12h19
Lula e terão "encontro" público pela primeira vez após polêmica envolvendo PT e PCdoB, no início ano
Lula e terão "encontro" público pela primeira vez após polêmica envolvendo PT e PCdoB, no início ano (Lula Dino)

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), estarão em live nesta segunda-feira, 29, para debater sobre políticas sociais e sobre a economia brasileira. Segundo material de divulgação, o debate ao vivo nas redes sociais acontecerá às 10h.

Este é o primeiro "encontro" pública de Dino com Lula após uma série de ataques de aliados do comunista ao PT e ao ex-presidente Lula. Antes da pandemia, o governador do Maranhão, que não esconde que quer ser o nome da esquerda para disputa presidencial de 2022, defendeu uma aliança ampla entre todos os partidos que são contra o presidente da República, Jair Bolsonaro.

Após isto, membros do PCdoB como o deputado federal Orlando Silva fez duras críticas ao PT e ao ex-presidente da República.

Em entrevista recente, Lula chegou a dizer que o nome de Flávio Dino pode ser uma das opções para a disputa eleitoral pelo Palácio do Planalto em 2022.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.