Humor

Para dar boas gargalhadas

Trupe Pão com Ovo faz live beneficente neste sábado, às 14h30; transmissão será pela TV Mirante (após o programa Daqui), portal Imirante, Youtube do Imirante, Youtube Pão com Ovo e GShow

Atualizada em 11/10/2022 às 12h19
Trupe faz live hoje às 14h30
Trupe faz live hoje às 14h30 (pão com ovo)

SÃO LUÍS- Uma mistura de ficção e interação, em um formato que promete garantir muitas gargalhadas. A live do grupo Pão com Ovo, que vai ao ar neste sábado, às 14h30, será transmitida de forma simultânea na TV Mirante (após o programa Daqui), portal Imirante, Youtube do Imirante, Youtube Pão com Ovo e GShow. O patrocínio é da Equatorial e Sebrae. Alcione, Thaynara OG e Rômulo Estrela gravaram vídeos como participação para o humorístico.

A apresentação terá caráter social. Durante a live, os telespectadores poderão fazer doações que serão revertidas em cestas básicas a serem destinadas para os profissionais do segmento de cerimonial de São Luís.

Nesta nova aventura, as amigas Dijé (Adeílson Santos), Clarisse (César Boaes) e ainda Ribamar (Dayvid Dias) se envolvem nos preparativos para um noivado virtual com o tema de São João. Na história, Yardi, filha de Dijé, arruma um noivo por meio de uma promessa para Santo Antônio. As amigas Dijé e Clarisse conversam e fofocam sobre o destino de Yardi.

O ator e diretor César Boaes conta que esta versão tem como temática a quarentena. “Mas sem tornar pesado e chato. Falamos do cotidiano da pandemia a partir da comédia de costumes, que é o que fazemos, com crítica social e também informação”, diz.

Para Boaes, uma das novidades, além do roteiro novo, é o formato do programa, que traz ficção feita ao vivo. “Isso era feito nos primórdios da TV brasileira, quando novelas eram encenadas ao vivo porque a tecnologia não permitia gravar. Agora vamos fazer aqui, num projeto que considero muito ousado”, conta Boaes. Para que tudo saia perfeito, os atores cumpriram extensa agenda de ensaios.

Para o ator e diretor, a pandemia trouxe uma grande questão para o segmento artístico, que é a necessidade de descobrir novas formas de remuneração. “O segmento parou e a forma que tínhamos de remuneração, de uma hora para outra, cessou. Considero este um grande desafio, que é encontrar outras maneiras de remuneração. Nós mesmo estávamos com duas temporadas vendidas, sendo uma em São Paulo e outra em Brasília, que tivemos de adiar. A previsão é que possamos retomá-las assim que for possível”, conta Boaes.

Para a gerente de Marketing do Grupo Mirante, Adriana Sarney Caminha, as lives vieram para ficar. Ela aponta o formato como nova forma de entretenimento seguro. “Com as novas mudanças de mercado e de consumo de mídias, esta foi uma forma que encontramos para aproximar nossos leitores, ouvintes e telespectadores da nossa marca, além de levar entretenimento à casa das pessoas”, destaca a gestora.

Ela ressalta ainda o caráter social destas iniciativas. “Tem a veia social já que todas as nossas lives são solidárias, voltadas para ajudar alguns setores da economia que estão estão passando por um momento difícil por conta da pandemia do novo coronavírus”, aponta Adriana Sarney Caminha.

Serviço

O quê

Live Pão com Ovo

Quando

Sábado, às 14h30

Onde

TV Mirante (após o programa Daqui), portal Imirante, Youtube do Imirante, Youtube Pão com Ovo e GShow

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.