Cidades | Ação social

Apoio aos menos favorecidos no combate aos impactos da Covid-19

No Maranhão, a Cruz Vermelha vem realizando várias ações em São Luís, entre as quais destaca-se o projeto "Sem fome na rua", que leva alimento e suprimentos para pessoas em situação de rua
17/06/2020

São Luís - Os impactos sociais provocados pela pandemia de coronavírus têm avançado sobre a sociedade com a mesma rapidez com que ascende o número de casos por todo o estado. Na tentativa de mitigá-los, a Cruz Vermelha Brasileira no Maranhão tem buscado apoio e empenhado todos os esforços, por meio de seu voluntariado, para atender às necessidades mais básicas daqueles que ficaram ainda mais vulneráveis com o alastramento da Covid-19: a população em situação de rua e pessoas à margem da extrema pobreza, ainda desassistidas pelo poder público.

Estamos vivendo uma situação onde o senso de coletividade, a prevenção e conscientização são fundamentais. Em momentos como esse, a informação não tem preço. Por esse motivo o jornal O Estado está liberando o acesso gratuito a todo o seu conteúdo. Fique em casa e bem informado. Leia O Estado.

Já tenho cadastro

entrar

Ainda não tenho cadastro

Cadastre-se

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte