Vida | Relacionamentos

Como paquerar em tempos de pandemia?

Sem a agitação da vida social, solteiros abusam da criatividade para superar o desafio do isolamento e viver um grande amor, em tempos de isolamento social
12/06/2020

SÃO LUÍS- Barzinhos, festas e encontros cancelados durante a pandemia. A recomendação é o distanciamento social, sem evitar aglomerações e o acessório da vez são as máscaras, que cobrem sorrisos. Nada de encontros românticos com beijos, abraços e carícias, por enquanto; a orientação dos especialistas é ficar em casa e manter o distanciamento social. A vida de solteiro não é mais a mesma e o desafio é encontrar o amor em um novo tempo cheio de percalços.

Estamos vivendo uma situação onde o senso de coletividade, a prevenção e conscientização são fundamentais. Em momentos como esse, a informação não tem preço. Por esse motivo o jornal O Estado está liberando o acesso gratuito a todo o seu conteúdo. Fique em casa e bem informado. Leia O Estado.

Já tenho cadastro

entrar

Ainda não tenho cadastro

Cadastre-se

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte