Tráfico

390 quilos de maconha são apreendidos durante a operação

O cerco policial foi realizado na cidade de Butiricupu e quatro pessoas foram presas

Atualizada em 11/10/2022 às 12h19
390 quilos de maconha foram apreendidos
390 quilos de maconha foram apreendidos (MACONHA APREENDIDA )

SÃO LUÍS - Um total de 390 quilos de maconha foram apreendidos durante a Operação “Quebrando a Rota” pela Polícia Civil, no último dia 3, na cidade de Buriticupu. Ainda durante este cerco, quatro criminosos foram presos, e veículos e celulares roubados também foram apreendidos.

Segundo a polícia, os passos desses criminosos estavam sendo monitorados e, no último dia 3, eles foram presos em flagrante quando estavam transportando em um veículo 340 quilos de maconha prensada. Na residência de um dos detidos foram apreendidos mais 50 quilos da droga, como ainda celulares e veículos.

A polícia informou que os veículos possuem registro de roubo e os detidos foram autuados por tráfico de entorpecente.

Boca fechada

Na cidade de Miranda de Norte foi fechada ontem uma boca de fumo e um homem, de 35 anos, preso acusado de tráfico de droga. No local, a polícia apreendeu uma quantidade de crack. As buscas continuam para prender os outros envolvidos nessa ação criminosa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.