Atividade

Plataforma disponibiliza treinos diários na quarentena

Além dos mais de 40 programas e 450 treinos da plataforma Queima Diária, os usuários também terão acesso a novas aulas diárias para diversificarem seus treinos sem cair na rotina

Atualizada em 11/10/2022 às 12h20
(treino online)

SÃO PAULO- Considerada a maior plataforma online com programas de exercícios físicos para fazer em casa, a Queima Diária mobilizou nove treinadores, de diversas regiões do Brasil, a gravarem de suas casas um cronograma completo de aulas que estão sendo lançadas diariamente na plataforma.

Com isso, o usuário terá acesso aos treinos disponibilizados diariamente, além dos mais de 40 programas já regulares da Queima Diária, possibilitando uma maior variedade de conteúdo para quem quer se exercitar todos os dias sem cair na rotina com a realização das mesmas atividades físicas. Essa iniciativa tem como intuito promover a segurança e a qualidade de vida tanto dos treinadores que estão gravando os vídeos na própria residência, quanto dos alunos para manterem o ritmo mesmo em isolamento social.

Os treinos diários são disponibilizados pelos profissionais já conhecidos nacionalmente, vão desde o nível básico até o nível avançado e variam de 5 a 40 minutos por dia. Confira:

Sansoncella Toda Dia com Sabrina Soncella:

Treino exclusivo para mulheres sedentárias ou iniciantes, com exercícios sem impacto que ajudam a queimar gordura localizada - principalmente da barriga, pernas e braços.

DMAX Todo Dia com Igor Oliveira:

Treino para homens queimarem gordura e ganharem definição musculas.

Desafio Lana Todo Dia com Lana Pessoa:

Exercícios para queimar gordura, deixar a barriga lisinha, cintura fina, pernas torneadas e os glúteos empinado sem celulite.

Hipopressivo Todo Dia com Verônica Motta - Vevê Fit:

Exercícios para afinar a cintura e conquistar uma barriga lisa, trabalhando a parte mais profunda do abdômen.

40+ Fit Todo Dia com Daniela Fernandes - Danny Fit:

Exercícios para queimar gordura localizada e tonificar a musculatura, dando ao corpo um aspecto mais jovem para pessoas acima dos 40 anos.

60+ Fit Todo Dia com Daniela Fernandes - Danny Fit

Exercícios de alongamento, flexibilidade, mobilidade, equilíbrio e força, sem impacto, para pessoas acima dos 60 anos.

Pilates Em Casa Todo dia com Monikita Fit:

Para queimar gordura, ganhar flexibilidade e condicionamento físico, unindo o melhor do Pilates e do Funcional.

Cross Training Todo Dia com Victor Arduini:

Para queimar gordura, ganhar massa magra e definir o corpo com exercícios funcionais de intensidade constantemente variada.

Yoga Todo Dia com Marcella Bauer:

Para aliviar o estresse e seus sintomas no corpo, como ansiedade, insônia, falta de foco, depressão, dores crônicas e compulsão alimentar

Intensidade Todo Dia com Carol Wendling:

Para conquistar condicionamento físico e corpo atlético com exercícios de alta intensidade

Como funciona a Queima Diária?

Para utilizar a plataforma, é preciso aderir a uma assinatura anual, de R$29,90 por mês, sendo que o usuário pode experimentar a plataforma por 30 dias. O acesso é simples e as aulas podem ser assistidas pelo computador, aplicativo (disponível para iOS ou Android) ou até pela Smart TV. Mamãe Sarada, Adeus Dor nas Costas, Bumbum na Lua, Barriga Negativa, Power Hiit e Desafio Yoga são exemplos de programas regulares disponíveis. Acesse: www.queimadiaria.com

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.