Política | Covid-19

Governadores dão apoio a veto a reajustes de salário para servidores

Momento é de unidade nacional, diz governador de Mato Grosso do Sul; reunião por videoconferência foi conduzida pelo presidente Jair Bolsonaro; chefes do Legislativo também participaram do encontro
Agência Brasil22/05/2020

BRASÍLIA - Em reunião por videoconferência com o presidente Jair Bolsonaro, os governadores manifestaram ontem, 21, apoio ao veto do trecho do projeto de lei aprovado pelo Congresso Nacional que deixa várias categorias do funcionalismo de fora do congelamento de salários de servidores públicos, proposto pelo governo federal.

Estamos vivendo uma situação onde o senso de coletividade, a prevenção e conscientização são fundamentais. Em momentos como esse, a informação não tem preço. Por esse motivo o jornal O Estado está liberando o acesso gratuito a todo o seu conteúdo. Fique em casa e bem informado. Leia O Estado.

Já tenho cadastro

entrar

Ainda não tenho cadastro

Cadastre-se

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte