Cidades | Felicidade sempre

Mães da esperança: os bebês que nasceram durante a pandemia

Mães que tiveram os filhos em plena pandemia de Covid-19, falam de suas experiências e mostram que a esperança é a primeira que nasce e prevalecerá
Nelson Melo / O Estado09/05/2020

Na vida, sempre há desafios. Superá-los é a missão do homem. A Terra, atualmente, está passando por um momento que desperta incertezas, causadas por micro-organismos patogênicos que se aglutinaram em forma de pandemia. No entanto, uma luz retira a sombra da insegurança: a geração de crianças. O sorriso das mamães mostra que a esperança é a primeira que nasce e prevalecerá.

Estamos vivendo uma situação onde o senso de coletividade, a prevenção e conscientização são fundamentais. Em momentos como esse, a informação não tem preço. Por esse motivo o jornal O Estado está liberando o acesso gratuito a todo o seu conteúdo. Fique em casa e bem informado. Leia O Estado.

Já tenho cadastro

entrar

Ainda não tenho cadastro

Cadastre-se

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte