A gente conta... | Entrevista/ Plínio Tuzzolo

"Os desafios da saúde são hercúleos em tempos de pandemia"

Diretor geral do Hospital dos Servidores diz que, entre outras medidas adotadas, foi preciso fazer novas contratações e ampliar horas extras para conseguir atender aos pacientes com humanização
Evandro Júnior/ Da equipe de O Estado02/05/2020

SÃO LUÍS- “Estou experimentando o maior desafio coletivo de minha carreira, toda ela dedicada à saúde”. A frase é do administrador Plínio Tuzzolo, diretor geral do Hospital dos Servidores (HSLZ). Paulista de nascimento e maranhense de coração, ele, que ano passado recebeu o título de “Cidadão de São Luís”, completará duas décadas morando na capital, mas, por hora, está mais preocupado com a crise sanitária e só pensa em agir para amenizar o sofrimento da população.

Estamos vivendo uma situação onde o senso de coletividade, a prevenção e conscientização são fundamentais. Em momentos como esse, a informação não tem preço. Por esse motivo o jornal O Estado está liberando o acesso gratuito a todo o seu conteúdo. Fique em casa e bem informado. Leia O Estado.

Já tenho cadastro

entrar

Ainda não tenho cadastro

Cadastre-se

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte