Estelionato

PF prende dois por saque indevido de benefício federal

Os criminosos estavam com 108 cartões do Bolsa Família e uma quantia de mais de R$ 96 mil

Atualizada em 11/10/2022 às 12h20

São Luís - Policiais federais realizaram a prisão em flagrante de duas pessoas durante a madrugada de quinta-feira, 30, após o saque indevido de R$ 96.573. A polícia informou que esse valor corresponde ao Auxílio Emergencial do Governo Federal pago por conta da pandemia do novo coronavírus.
Ainda segundo a polícia, a dupla criminosa foi conduzida para a sede da Polícia Federal, na Cohama, por uma guarnição do Batalhão de Turismo da Polícia Militar. Os criminosos foram abordados na porta da Caixa Econômica Federal, no Centro, na tarde do último dia 29.

Eles, além do dinheiro, estavam com 108 cartões do Bolsa Família, em nomes de diversas pessoas e vários extratos bancários. A polícia informou que os detidos afirmaram os saques feitos nesse banco e foram indiciados pelo crime de estelionato.
Outras prisões

A polícia conseguiu prender ontem quatro suspeitos do assassinato do fazendeiro Jeffert Xavier, ocorrido na noite do dia 8 de abril deste ano, no povoado Centro dos Carlos, na zona rural de João

Lisboa.

De acordo com a polícia, um dos detidos foi a cunhada da vítima, na cidade paraense de Parauapebas, enquanto, as outras prisões, em João Lisboa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.