Ação criminosa

Trio criminoso morre durante confronto com a polícia

Eles, que são suspeitos de outros crimes, estavam fazendo um arrastão na cidade de Santa Inês

Atualizada em 11/10/2022 às 12h20
Trio criminoso estava fazendo um arrastão
Trio criminoso estava fazendo um arrastão (MORTOS INTERIOR )

SÃO LUÍS - Os corpos de Thalison Sousa Rodrigues, o Boladão; Celito Gomes Miranda, o Neguinho do Buriti; e da sua companheira, identificada como Joyce, foram liberados ontem do Hospital Municipal Tomaz Martins, localizado em Santa Inês. De acordo com a polícia, eles foram mortos durante confronto com a polícia e são suspeitos de assaltos nessa cidade. Em poder deles, foram apreendidos dois revólveres, uma pistola, munições, maconha, um veículo Gol e uma motocicleta Honda preta.

Ainda segundo a polícia, guarnições receberam uma denúncia de que o trio criminoso estava fazendo um arrastão nos bairros do município. Os militares começaram a realizar incursões e foram recebidos a tiros. Houve confronto.

No decorrer da troca de tiros, os assaltantes foram baleados e levados para o hospital, onde vieram a falecer. Os militares ainda apreenderam armamento, munições, droga e veículos, que são provenientes de roubos. Há informações de que o trio, além de ser acusado de roubo, pode ter envolvimento a outros tipos de crimes

Prisões

Dois acusados de assaltos e explosões a bancos no Maranhão foram localizados fora do estado. A polícia informou que um deles está custodiado no presídio do Piauí, enquanto o outro encontra-se na unidade prisional do interior paraense.
Eles são acusados de terem explodidos o Banco do Brasil de Pindaré-Mirim, no dia 28 de março deste ano, como também atacado caixas eletrônicos, na cidade de Cantanhede.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.