Música

Thaeme e Thiago farão live show no dia 1º de maio

Com o objetivo de estimular a permanência das pessoas em casa e ajudar quem mais precisa através de doações, a dupla Thaeme e Thiago anunciou a data de sua live show. Será no feriado do dia 1º de maio, às 16h.

Atualizada em 11/10/2022 às 12h20
Thaeme e Thiago organizam live
Thaeme e Thiago organizam live (thaeme e thiago)

SÃO PAULO- “Estamos vivendo uma época atípica. Nunca passamos por um período de Quarentena, sem poder sair de casa. Emoções acentuadas, incertezas, tempo de reflexão e reinvenção. É fato que todos nós precisamos de momentos de felicidade, paz e harmonia, por isso, a importância da #LiveThaemeEThiago, sempre tendo como missão levar alegria através da música. Um show 100% ao vivo, que promete muita animação e descontração. Nosso principal objetivo é arrecadar doações para instituições de caridade e famílias que estão em situação de vulnerabilidade, afetados pela paralisação do setor de eventos. Precisamos olhar por essas pessoas que foram os primeiros a pararem de trabalhar e serão os últimos a voltarem”, explica Thaeme.

“Estamos muito ansiosos para que o dia da live chegue logo. Essa é uma maneira de estarmos próximos do nosso público, matar as saudades dos palcos e ajudar quem precisa. Essa é também uma forma de conscientizar as pessoas a permanecerem em casa. E nosso desejo é que a galera curta bastante o show, se divirta e tente se distrair um pouco”, completa Thiago.

Durante duas horas e meia a dupla apresentará, através do seu canal oficial do YouTube (www.youtube.com/thaemeethiago), o repertório dos seus nove anos de estrada, como “O Que Acontece na Balada”, “Coração Apertado”, “Ai Que Dó”, “Deserto”, “Cafajeste” e “Vendinha”, sucesso do DVD QUÍMICA, que contou com a participação de Jorge (da dupla com Mateus).

Além de interagir com a audiência e cantar seus grandes hit´s, Thaeme e Thiago farão uma ação para que o público escolha a próxima música inédita do DVD QUÍMICA. A faixa escolhida será lançada dia 08 de maio nas plataformas de streaming e no YouTube.

Recentemente Thaeme e Thiago lançaram a primeira parte do DVD QUÍMICA (http://bit.ly/PlaylistQuimicaYT) gravado dia 16 de outubro, no Espaço Arca, em São Paulo. Ao todo, foram captadas 23 músicas inéditas e uma regravação, que serão divulgadas em três álbuns com 8 faixas cada. A faixa-título “Química” deu o tom do projeto que teve as participações de Jorge (da dupla Jorge e Mateus), Henrique e Diego, Gustavo Mioto, Tayrone e Gaab (através de projeção). O quinto DVD da carreira de Thaeme e Thiago significa mais uma evolução na trajetória da dupla.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.