Política | Retrucou

"E daí?", diz Bolsonaro à seguidora ao ser questionado sobre Ramagem

Após mensagem de seguidora, Bolsonaro retrucou de volta e questionou a insinuação
Thiago Bastos / O Estado26/04/2020 às 16h59
"E daí?", diz Bolsonaro à seguidora ao ser questionado sobre RamagemPresidente respondeu após insinuação de "interesse pessoal" na indicação da PF (G1)

O presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), ao ser questionado sobre a possível indicação de Alexandre Ramagem para a direção-geral da Polícia Federal respondeu a uma seguidora após insinuação de que a indicação seria pelo fato de Ramagem ser amigo de seu filho, Carlos Bolsonaro.

Após mensagem de seguidora, Bolsonaro retrucou de volta e questionou a insinuação.

Abaixo da mensagem que relacionava a amizade de Carlos Bolsonaro com Ramagem à possível indicação para a PF, Bolsonaro perguntou: "E daí?". Bolsonaro ainda disse que antes de "conhecer seus filhos" já conhecia Ramagem.

Ramagem tem 47 anos e estava na Abin (Agência Brasileira de Inteligência). Ele assumirá na vaga de Marcelo Valeixo, exonerado por Bolsonaro após discordâncias.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte