Pandemia

Potiguar reforça ações de segurança nas lojas no estado

Foram instaladas pias, disponibilizados sabão e álcool, em diversos pontos; demarcadas filas aos clientes e instalada barreira de acrílico nos caixas

Atualizada em 11/10/2022 às 12h20
Cliente recebe álcool em gel nas instalações da Loja Potiguar
Cliente recebe álcool em gel nas instalações da Loja Potiguar (atendimento / potiguar pandemia)

O Grupo Potiguar acompanha de perto a evolução da pandemia da Covid-19 no Maranhão e, a cada momento, buscar fazer os investimentos e adequações necessários para seguir as orientações e conseguir dar a sua parcela de contribuição à comunidade, já que é considerada uma empresa de serviço essencial.

Para evitar aglomerações, e garantir a segurança dos diversos colaboradores e clientes, além das medidas já divulgadas de ações em prol do distanciamento social; a Potiguar foi além e reforçou e ampliou as medidas de higienização e proteção nas lojas de São Luís e de Imperatriz.

Foram instaladas pias com bancadas nas entradas, com sabão, e disponibilizados diversos pontos com álcool. E além da demarcação das filas nos check outs (caixas) também foi instalada uma barreira de acrílico separando o cliente das operadoras de caixas.

Outra medida foi a redução de horários das lojas. Desde o último dia 15, em São Luís, as lojas da Cohama e Forquilha funcionam de segunda a sábado das 8Hh às 18h; fechando aos domingos. Já nas lojas do Centro, Cohafuma e Av. dos Africanos, e também na loja de Imperatriz, o funcionamento se dá das 8h às 18h de segunda às sextas e aos sábados das 8h às 13h, sendo que no domingo as mesmas ficam fechadas.

E nas duas cidades, continuam ativos os serviços de delivery com entregas em casa; através dos telefones (98) 2108-9999 em São Luís e ‪(99) 3271-7000 em Imperatriz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.