Atendimento especial

Grupo Potiguar disponibiliza serviço de delivery a clientes

Iniciativa visa atendimento exclusivamente para fornecimento de itens emergenciais enquanto permanecer a medida de comércio fechado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h20
Lojas Potiguar estão fechadas para atendimento presencial,mas disponibiliza serviço de delivery a clientes
Lojas Potiguar estão fechadas para atendimento presencial,mas disponibiliza serviço de delivery a clientes (Potiguar)

O Grupo Potiguar está solidário aos esforços coletivos em prol do combate ao Covid-19 e seguindo todas as orientações do Governo do Maranhão e da Prefeitura de São Luís, para atender às necessidades da comunidade nesse momento de contingência coletiva. Por isso, sem atendimento presencial, disponibiliza serviço de delivery, para que a população não fique desassistida.

“Manteremos fechadas todas as lojas e vamos esperar passar essa pandemia em casa. Mas entendemos que, muitos de nossos produtos são essenciais para garantir saúde e segurança de todos, nesse momento de contingência. Assim, visando obedecer ao Decreto estadual de nº 35.678, estamos dando a nossa contribuição e criando um atendimento exclusivamente para fornecer itens emergenciais, que funcionará somente via delivery”, explicou o presidente do Grupo Potiguar, Marcelo Brasil.

Ele faz um apelo aos clientes, para que evitem comprar itens que não sejam emergenciais. “Pedimos aos clientes nesse momento que não usem o Serviço de delivery para comprar produtos que podem esperar. Precisamos fazer um esforço para atender apenas produtos básicos para emergências, ou que comprometam a saúde e a segurança; como materiais de limpeza, hidráulicos, itens de obras básicas e materiais para vedação e isolamento visto que estamos em pleno inverno”, explicou Marcelo Brasil.

O serviço de delivery Potiguar funciona de segunda a sexta, das 8h às 18h e no sábado, das 8h às 14h para entregas em casa, por meio dos telefones ‪(98) 2108-9999 em São Luís e ‪(99) 3271-7000, em Imperatriz.

Saúde e segurança
Agilidade para tomar as decisões quando necessárias, resiliência e flexibilidade para fazer as mudanças que forem importantes e responsabilidade para priorizar a saúde e segurança de todos – clientes e colaboradores – são os valores que regem o Grupo Potiguar nesse momento e sempre. E a empresa reforça que, através da imprensa e de seus canais de próprios comunicação, manterá a transparência de seus processos, comunicando todos os passos da empresa a medida que os mesmos forem acontecendo.

“Contamos com a compreensão de todos os maranhenses, e vamos cada um fazer a nossa cota de sacrifícios e superarmos juntos todos os desafios, com calma e responsabilidade; e em plena obediência às determinações dos governos e órgãos de saúde”, conclamou Marcelo Brasil.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.