O Grupo Mirante se solidariza e se junta aos parentes e amigos do nosso querido Roberto Fernandes nesse momento de dor e da certeza de uma perda irreparável para o jornalismo maranhense.
O jornalista Roberto Fernandes foi exemplo de conduta dentro e fora dos nossos estúdios, pautando sua profissão e sua vida pela ética e pela busca por uma sociedade cada dia mais justa.
O jornalismo político e o esportivo, que também era sua paixão, perdem com seus comentários, suas opiniões e sua imparcialidade, sempre presente, independentemente de convicções ou da sua torcida declarada ao time do coração: o Moto Club. No jornalismo, ele deixava a paixão de lado e dizia o que era fato, notícia, informação - como deve ser.
É uma baixa, nessa guerra diária que o mundo tem travado contra o coronavírus, que entristece toda a sociedade maranhense e o jornalismo brasileiro.
Nossos acionistas, diretores, jornalistas e todos os profissionais do grupo reforçam o compromisso de dar continuidade ao trabalho que Roberto Fernandes desenvolveu com excelência nesses últimos 21 anos: o de informar com responsabilidade e isenção.
Machucados, continuaremos firmes nessa guerra, seguindo as recomendações de segurança e de proteção das autoridades sanitárias e levando informação até você - arma importante na batalha contra a pandemia, que, apesar das marcas deixadas, vai passar.
Saiba Mais
- Mirante e Difusora disputam final da Copa Roberto Fernandes de Futebol
- Festival Esportivo presta homenagem a Roberto Fernandes
- Missa de sétimo dia de Roberto Fernandes será amanhã em ato online
- Sepultamento do jornalista Roberto Fernandes acontece nesta manhã
- Morte do jornalista Roberto Fernandes repercute no Maranhão
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.