Chacina

Maranhense é um dos mortos em chacina em Mato Grosso

Três pessoas foram assassinadas a tiros quando estavam dormindo e dois ficaram feridos em estado grave

Atualizada em 11/10/2022 às 12h20
(ASSASSINATO )

SÃO LUÍS - Um dos mortos da chacina de Barra do Bugres, no Mato Grosso, é maranhense de Lago da Pedra. Segundo a polícia, três pessoas foram assassinadas a tiros e dois ficaram feridos quando estavam dormindo em uma residência, localizada no bairro Maracanã, no último dia 17.

A polícia informou que as vítimas são funcionárias de uma firma, que presta serviços terceirizados para uma usina de etanol em Barra do Bugres. No dia 17, um homem, nome não revelado, invadiu a casa onde as vítimas estavam dormindo e efetuou a ação criminosa.

Uma das vítimas conseguiu sair da casa e se escondeu em uma árvore, enquanto o outro sobrevivente foi encontrado pela polícia sentado na frente de uma calçada

Assassinatos

Três assassinatos ocorreram durante o fim de semana na Grande Ilha. Dois casos ainda foram registrados no sábado, 11. Uma das vítimas foi identificada Márcio Cantanhede dos Santos, de 30 anos, na Areinha.

A outra vítima foi identificada como Carlos Eduardo Carvalho Soares, de 19 anos, e ocorreu na Camboa. A polícia informou que cinco homens participaram desse assassinato e fugiram em um veículo, de marca e placas não identificadas. No domingo, 19, foi morto a tiros Rafael da Cruz Alves, de 20 anos, na Mata, na cidade de São José de Ribamar.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.