Barbárie

Homem é preso após abusar da enteada em João Lisboa

A vítima tem 11 anos de idade e a violência sexual foi descoberta pela esposa do acusado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h20
(Prisão)

SÃO LUÍS - Acusado de ter violentado sexualmente a enteada, de 11 anos de idade, foi preso nesta terça-feira, 14, em cumprimento de ordem judicial, na cidade de João Lisboa, Região Tocantina, e encaminhado para a Unidade Prisional de Imperatriz.

A polícia informou que o acusado foi pego em flagrante pela sua própria companheira cometendo o abuso sexual, no último dia 8, na residência do casal, em João Lisboa. A criança confidenciou à mãe que outros atos de violência sexual já havia ocorridos e acabou sendo comprovado por meio de exames realizados no Instituto de Criminalística (Icrim) de Imperatriz.

A polícia ficou ciente do caso e solicitou ao Poder Judiciário a ordem de prisão do acusado. O mandado de prisão foi cumprido e o suspeito está custodiado. A vítima está sendo assistida pelos conselheiros tutelares de João Lisboa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.