Feminicídio

Mulher é morta com facadas na cidade de Pinheiro

O principal acusado desse crime é o próprio companheiro da vítima; ele está foragido

Atualizada em 11/10/2022 às 12h20

São Luís - José Almir Soares Júnior, o Camarão, que é acusado de crime de feminicídio, até esta sexta-feira, não tinha sido preso. De acordo com a polícia, ele é suspeito de ter assassinado a própria companheira, Luziane Farias Costa, de 34 anos, com nove facadas durante a noite de quinta-feira, 9, na cidade de Pinheiro.

O caso está sendo investigado pela Delegacia Regional de Pinheiro. A polícia informou que o casal residia na rua da Bubalina, área central daquela cidade. No último dia 9, José Júnior desferiu nove facadas na vítima. Os golpes atingiram os braços, tórax, costas e glúteo da jovem, que morreu ainda no local do crime.

Os familiares da vítima disseram para a polícia que não houve discussão entre o casal. O acusado pegou a vítima descontraída. No momento do crime, os populares ainda chegaram a tentar conter a ação criminosa e o suspeito conseguiu fugir. Os militares também realizaram incursões na cidade, mas, não conseguiram prender o criminoso.
Investigação

A morte da paraense Ana Rute Santos Mendonça, 56 anos, ainda está sendo investigada pela equipe do Departamento de Feminicídio. A delegada Viviane Fontenelle declarou queestava aguardando o resultado dos exames periciais feitos pelos médicos legistas do Instituto Médico Legal (IML).l

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.