Música

Novo clipe de Mauro Marcondes chega às redes sociais

"El interior de la gente" tem letra em castelhano, reverência a Milton Nascimento e inspirada nos sons do Rio de La Plata

Atualizada em 11/10/2022 às 12h20
Mauro Marcondes apresenta nova composição
Mauro Marcondes apresenta nova composição (Mauro Marcondes )

São Paulo - “El interior de la gente”, nova composição do cantor e compositor Mauro Marcondes, foi inspirada nos sons e ritmos vindos do Río de la Plata e reverencia o grande mestre Milton Nascimento.

A gravação contou com os talentos de André-Pinto Siqueira, nos arranjos e violão, Marcos Nimrichter, no acordeon, e Thiago Kobe, na percussão. A equipe da CopaBacana, liderada por Kiko Feitosa e Felipe Camara, registrou o videoclipe no belíssimo Auditório Radamés Gnatalli, na Casa do Choro, Rio de Janeiro.

Local conhecido como referência em se tratando de música de qualidade. "El interior de la gente", com letra em castelhano (o artista é apaixonado pelo Uruguai, onde vai com frequência desde a juventude) já está nas redes sociais de Mauro Marcondes.

Este novo clipe, depois do lançamento dos vídeos da "Suíte Roseana" no ano passado, faz parte de uma sequência que conta com mais duas músicas autorais e a mesma "temática interiorana de olhar urbano" (uma das principais características do trabalho do compositor carioca). Brevemente, serão impulsionadas nas redes sociais as canções “Personagem”, também com letra e música do Mauro, e uma parceria com o poeta Zéjorge chamada “O rio e a canção” (com letra inspirada no conto “A terceira margem do rio” do escritor brasileiro João Guimarães Rosa).

Por total acaso, "El interior de la gente", uma canção linda e refinada, está sendo lançada num momento em que estamos precisando, mais do que nunca de bálsamos, afagos, leveza. E de sonhar com novos e belos tempos. Abaixo, a letra da canção e a ficha técnica do novo videoclipe de Mauro Marcondes.

FICHA TÉCNICA

Mauro Marcondes - voz

André-Pinto Siqueira – violão

Marcos Nimrichter – acordeon

Thiago Kobe – percussão

Produção Geral: Mauro Marcondes

Direção musical e arranjos: André-Pinto Siqueira

Gravação e mixagem– Alexandre Hang

Produtora do vídeo: CopaBacana

Produção (vídeo): Kiko Feitosa

Direção e edição (vídeo): Felipe Camara

Equipe de câmeras–Felipe Camara, Karol Saldanha e Thiago Torres

Assessoria de imprensa: Eulália Figueiredo

Assessoria Redes Sociais – Luis Berner

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.