Saúde

Maranhão registra 8 óbitos e 204 casos de Covid-19 confirmados

Nesta manhã o governador Flávio Dino confirmou os novos casos através das redes sociais

Kethlen Mata/ O Estado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h20
(cooro)

SÃO LUÍS - O governador do Maranhão, Flávio Dino, confirmou nesta manhã, 07, mais 204 casos de pessoas infectadas pela Covid-19. Ele também informou o número atual de óbitos, no momento são 8 mortes confirmadas pelo vírus.

O quinto óbito trata-se de uma mulher idosa, de 79 anos, do sexo feminino, que estava assistida desde 2 de abril na UTI do Hospital São Luiz. A paciente era hipertensa, diabética e renal. O sexto óbito trata-se de um homem, de 94 anos, assistido na rede privada e sem histórico de comorbidades.

O sétimo caso é de um homem de 50 anos, que estava internado na UTI do Hospital Dr. Carlos Macieira, desde o dia 31 de março. O paciente tinha quadro de hipertensão, diabetes e obesidade. O oitavo caso trata-se de um homem, de 64 anos, assistido na rede privada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.