A gente conta... | Coronavírus

Artistas mudam rotina com shows pelas redes sociais

Eles tiveram de interromper suas apresentações presenciais e agora fazem shows pela internet, via Instagram
28/03/2020

São Luís - A rotina dos artistas maranhenses mudou significativamente nos últimos dias, devido às orientações de confinamento dadas pelas autoridades. Acostumados à rotina movimentada de shows, em espaços os mais diversos e, também, em eventos particulares, eles agora estão, mais do que nunca, mergulhados no mundo das redes sociais. Se antes usavam a internet apenas para tirar o público de casa e atraí-lo às suas apresentações, agora é o processo inverso: pedem que permaneçam em suas residências e acompanhem tudo via lives.

Estamos vivendo uma situação onde o senso de coletividade, a prevenção e conscientização são fundamentais. Em momentos como esse, a informação não tem preço. Por esse motivo o jornal O Estado está liberando o acesso gratuito a todo o seu conteúdo. Fique em casa e bem informado. Leia O Estado.

Já tenho cadastro

entrar

Ainda não tenho cadastro

Cadastre-se

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte