Final de linha

Foragido de São Paulo foi preso na cidade de Imperatriz

O criminoso é acusado de ter assassinado e roubado um representante comercial na capital paulista; prisão ocorreu no bairro Nova Imperatriz

Atualizada em 11/10/2022 às 12h20
Acusado teria cometido crime no dia 14 de dezembro, em SP 
Acusado teria cometido crime no dia 14 de dezembro, em SP  (PRISÃO GENERICA )

SÃO LUÍS - O foragido do estado de São Paulo, nome não revelado, foi preso na sexta-feira, 20, no município de Imperatriz. De acordo com a polícia, ele é acusado de ter assassinado e roubado uma quantia de R$ 600 do representante comercial, identificado como Sérgio Tadeu Galego Dias. O crime ocorreu no dia 14 de dezembro do ano passado, na capital paulista.

Ainda segundo a polícia, o criminoso foi preso em uma residência, localizada no bairro Nova Imperatriz, e conduzido para a Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoas (DHPP). Ele foi ouvido e no decorrer da próxima semana vai ser encaminhado para a capital paulista.

O detido declarou que matou o representante comercial utilizando um instrumento conhecido por “enforca gato”. A polícia também ficou sabendo que o criminoso foi contratado para realizar essa ação criminosa por dois homens, que já estão presos em uma das unidades prisionais de São Paulo, e receberia uma quantia de R$ 25 mil.

Outras prisões

Uma mulher, nome não revelado, foi presa durante um cerco da equipe da Superintendência de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), ocorrido na sexta-feira, no bairro da Aurora, acusada de tráfico de droga.

A polícia informou que a detida foi abordada em depósito, que estava sendo usado como ponto de venda de droga. Neste local, foram encontrados cocaína, balança de precisão e material para embalar droga.

No povoado Picos Dois, zona rural de Itapecuru-Mirim, foram presas duas pessoas também acusadas de tráfico de entorpecente. Com elas, a polícia apreendeu meio quilo de crack e seria comercializada nessa localidade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.